Meu mundo de emoções, de alentos e desalentos... Tendo sempre o tom Rosa como fundo pela ternura e a carícia que invoca...

quinta-feira, dezembro 07, 2006


Por motivos de falta de tempo, mudança de vida, tanto a nível pessoal, como profissional, vejo-me obrigada a encerrar este canto e o mundo da blogosfera...
Quem me quiser contactar e não perder o meu contacto, falem comigo para:
gostoplorosa@hotmail.com
prometo resposta a todos os amigos. :)
****
Tudo começa...
Tudo acaba...
E este blog chegou ao fim... hoje...
****
Desejo toda a felicidade do mundo a cada um de vós...
Que a vida vos sorria a cada instante!
.
****************************************************
Desejo a todos umas Excelentes Festas e um Ano Novo Fabuloso!
Que a Paz, a Saúde e o Amor vos cerquem e vos guiem sempre a cada dia do Novo Ano que se avisinha!



Beijinhos a todos.
(Aditamento a 19 de Dezembro de 2006)